Quem é Zion


       
 Izaias dos Santos, mais conhecido na tribo reggeira como ZION REGGAE, apelido que recebeu de seus amigos, e faz lembrar o seu próprio nome, tendo tudo haver com o reggae pois Zion quer dizer Sião.  Zion nasceu na Cidade de Pinhão - PR, situada próximo a Cidade de Guarapuava-PR, região Sul do Brasil. É o primeiro de três filhos do Casal  Eulires dos Santos e Custodia dos Santos. Desde sua infância teve afinidade com a música, sempre desenvolvendo suas habilidades com a musica tocando em reuniões religiosas da época, sendo sempre  incentivado pelo apoio e empenho   de seus pais, participando de  aulas de musica o qual lhe trouxe um conhecimento musical muto grande. Logo o que aprendeu resultou em  formação de alguns grupos musicais por onde passou, sempre sendo um grande influenciador na vida de muitos jovens. Por ter uma formação musical muito boa trabalhou também  como maestro formando bandas de sopro em igrejas e prefeituras no  interior do Paraná.
Nos anos 90  Zion foi residir em Balneário Camburiu-SC, onde passou a curtir e ouvir Bob Marley, Alpha blondy,  Skank e  cidade negra bandas que foram sua influencia no reggae.   Em 2008 após alguns transtorno em sua vida decidiu mudar para a região   metropolitana de Londrina-PR recomeçando  sua carreira, agora mais consciente e  entendendo qual era o seu designo. 
               Logo com resultado do seu empenho, junto com quatros amigos começaram a  tocar reggae roots com letras e arranjos próprios, tendo uma unica proposta de expressar um grito de protesto contra o sistema e a religiosidade que predomina a humanidade.  Sempre levando  uma esperança de paz e amor e soluções em Cristo. Onde suas musicas e discursos tem resgatado muitas pessoas das drogas e da criminalidade. Como resultado em pouco tempo começou a juntar uma galera  no qual  tornaram-se, conhecidos  como  os  PROFETAS DE ALLSTAR reggae music .
                   Profetas de Allstar Reggae music acabou como banda de reggae no final de 2010  por motivo de mudança de região. Hoje reside no sul do Brasil onde prossegue com a mesma pegada no reggae   sempre sem perder a essência raiz, quebrando o preconceito de que o reggaero é só de maconheiro, 
                         Zion Reggae esta com sua agenda aberta somente para uma data em cada més.
CONTATOS:
falazion@hotmail.com

47-96882419 ou 55-32229933

Nenhum comentário:

Postar um comentário