terça-feira, 22 de novembro de 2011

Geraçao Guerreira - Zion Santos


Galera esta ai! Geração guerreira uma musica tocada a mais de 2 anos no norte do Estado do Paraná, agora esta na internet a disponivel para todo Brasil, que pode ser baixada também.
Musica de Autoria de Zion Santos e produzida por Diego Zanine de Santa Maria.

7 comentários:

  1. Ficou muito boa mesmo cara, Deus está te abençoando continue na luta que ele esta do seu lado, sempre lembre daquela lata chutada que assim começou a ter essa essência. Fica um grande abraço Rafael Stutz

    lajarin23- Rolandia-PR

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!!!

    WanderTMU

    ResponderExcluir
  3. Nossa que som gostoso de ouvir qualidade musical, letra inspirada, esta de parabéns Pastor Izaias Populara Zion rsrsrs benção cara, como vc diz Jah bless you sempre na sua vida!!!! mais uma vitória alcançada no seu ministério a musica reggae gospel tem mais uma opção ZION SANTOS.

    8338ge-Francisco Beltrão

    ResponderExcluir
  4. Galera muito obrigado pelo carinho e aguardem que vem mais musicas por ai, estamos fazendo de tudo pra fazer o melhor pra Jesus, toda gloria a ele! valeuu por curtir bençao na minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Ouvindo está musica lembro, que uma vez estava com um instrumento de percussão, estava sendo. Lembro que era esta música.

    Eu com instrumento de percussão viajei tanto caio na resenha e da resenha dormi AHUSEUHAs.... Continuei tocando... Quando acabou musica continuei mesmo assim....

    Foi quando acordei. Pó Irmão, Estava resenhando, deixa eu resenhar. Hehehe

    EEIHIEIHIEOOHIOEIOHEIOEHIOEHIO­IOE

    Saudades desses tempos!

    abraços do "Ditinho" :D

    Seong0bae - Rolandira- PR

    ResponderExcluir
  6. Olá meu mano, ficou 100%, muito bom.
    É aquele "ia" rsrsrs que conhecemos desde menino com o violão na mão as vezes com o método e sempre com o louvor. Siga em frente este talento esta no seu DNA.
    Aqui no pai as crianças fizeram festa em frente ao computador escutando esta nova revelção.
    DEUS TE USE HOJE E SEMPRE MEU MANO DO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas também agradecemos em nome do Zion Santos valeuu pelo carinho! esperamos vcs se edifiquem com as mensagens em forma de musica reggae, e se puderem entre no youtube e deixe seus comentários lá tambm abraço galera!!

    ResponderExcluir